Valencia

Intercâmbio em Valencia

Que tal um intercâmbio em Valencia? Saiba mais sobre essa surpreendente cidade da Espanha.

Informações úteis:

Moeda: Euro | Voltagem: 220v | Tomada com dois pinos circulares | + 4 horas | DDI +96 | Telefone de emergência: 112

Valencia é a terceira maior cidade da Espanha, situada na costa mediterrânica. Possui uma história milenar, uma arquitetura indescritível, diversos museus e muitas tradições populares. Devido possuir 300 dias de sol com temperatura média de 19°, é uma das cidades mais visitadas na Espanha.

Essa cidade é sede de grandes eventos internacionais, como o Grande Prémio da Europa de F1 ou o Valencia Open Tenis 500.

Na gastronomia tradicional da cidade, encontramos cardápios ricos em arroz e legumes frescos, que vão de encontro com os costumes, a cultura e o meio ambiente da cidade. Predominam também produtos agrícolas e doces. Há também diversos pratos de peixes nativos. Por curiosidade, em Portugal o prato de paella é também chamado arroz à valenciana.

A bebida típica de Valência mais apreciada tanto por turistas como por nativos é a orchata. É um dos destaques da gastronomia valenciana, elaborada a partir de chufas e não alcoólica. Entre os coquetéis destaca-se a Água de Valência composta principalmente de cava e suco de laranja.

Um dos eventos mais conhecidos, é o “ Las Fallas”. Durante o evento, são construídos bonecos gigantes de madeira, papelão e papel marchê e depois de serem avaliados pelo júri, são todos queimados.

Gostou? Qual tal fazer um Intercâmbio em Valencia?

Clique e saiba mais: QUERO SABER MAIS!